Sangue de Anjo
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Sangue de Anjo
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Sangue de Anjo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essas criaturas sensíveis que não são humanos serão unidas em um estrato, coexistindo, contudo, em segredo, do homem... Seja bem vindo ao Lore!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spencer Moore
Admin
Admin
Spencer Moore


Estilo de luta : Muai Thay e Jiu-Jitsu
Mensagens : 19
Conta Bancaria : 40
Idade : 31

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Administrador
Energia :
Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier Left_bar_bleue500/500Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier Empty_bar_bleue  (500/500)

Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier Empty
MensagemAssunto: Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier   Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 10:43 pm

O quarto possuía um piso de madeira que na maioria das vezes rangia quando pisava, uma janela grande com uma bela vista pro mar, duas camas simples, um closet grande, um pequeno banheiro e uma pintura rosa clara.
A decoração ficaria por conta de seus moradores.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Moore
Admin
Admin
Spencer Moore


Estilo de luta : Muai Thay e Jiu-Jitsu
Mensagens : 19
Conta Bancaria : 40
Idade : 31

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Administrador
Energia :
Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier Left_bar_bleue500/500Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier Empty_bar_bleue  (500/500)

Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier   Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 1:06 pm

Entro no meu quarto com algumas das minhas coisas em caixas, minhas roupas e decoração, junto com minhas armas, não via Nicole a muito tempo, ela tinha desaparecido, pelo menos para mim, entro e coloco minhas coisas na cama perto da janela aquela seria minha cama, eu já havia escolhido, coloco minha fronha vermelha e alguns travesseiros que estavam numa das caixas, depois pego meu talismã de sonhos, eu sabia que aquilo era uma coisa meio que careta, mais era presente de meus pais, então tinha um valor sentimental para mim.

Vou até o closet e num dos lados coloco algumas de minhas roupas, depois disso me jogo em minha cama e fico olhando pro teto e para as paredes rosas e me vem a cabeça onde está Nicole. Estava quase tendo um ataque querendo ela estava.

Mas depois de alguns minutos resolvo sair do quarto e ir para outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Spencer Moore e Nicole Chevalier
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sangue de Anjo :: Geral :: Quartos-
Ir para: