Sangue de Anjo
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Sangue de Anjo
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Sangue de Anjo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essas criaturas sensíveis que não são humanos serão unidas em um estrato, coexistindo, contudo, em segredo, do homem... Seja bem vindo ao Lore!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praia de Copacabana

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gabriela
Admin
Admin
Gabriela


Estilo de luta : Esgrima, arqueirismo
Mensagens : 162
Conta Bancaria : 556
Idade : 30
Localização : New york

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Administrador
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 5:06 pm

Uma das melhores praias do mundo.Localizada no Rio de Janeiro:

Praia de Copacabana Images?q=tbn:ANd9GcQIcWtoAGonMQJV4dCYa4tXzio1fREj6W80WmtwfdKT10DiYe9H
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 2:55 pm

Chego na praia isso nao era normal para um demonio mais eu estava me sentindo muito solitaria com essa vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:10 pm

Chego na praia de Copacabana com meu biquine azul e preto,e uma blusa com uma bolsa preta descreta, com um Sol forte, típico do Rio de Janeiro procuro um lugar para eu ficar, um lugar perto da água.
Forro na areia minha canga,coloco meu óculos de Sol tiro a blusa e me deito , procuro em minha bolsa um livro qualquer, e acabo pegando "Romeu e Julieta" começando a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:15 pm

Vejo uma garota chegando e sentando perto de mim,sorrio como todas as humanas elas eram lindas,mais era a mais de todas,pena que eu eraum demonio,sorrio e digo -Oi Moça...Tudo bem ? sorrio e fico a fitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:29 pm

Lendo meu livro percebo a sombra de um homem, me sento olhando pra ele fecho o livro marcando a página com o dedo
-Hum...Olá, tudo sim e com você?
Pergunto sentada, nossa, Rio de Janeiro era realmente uma cidade perfeita, para todos os lado que eu via havia um cara bonito, mas oque estava na minha frente era o cara perfeito, sinto meu coração martelar dentro do meu peito
-Hum, senta aqui...
Sabia que era errado conversar com uma pessoa desconhecida, mas valia a pena correr o risco.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:35 pm

Me aproximei apos ouvir sua falas me sentando perto da mesma digo -to bem sim...voçe é do rio ? isso era errado um demonio puxando papo com uma humana mais ela era linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:05 am

Vejo o homem perguntar se eu era do rio, tiro lentamente meus óculos para não agredir meus olhos e abro um leve sorriso
-Eu ? Não não, sou digamos turista por aqui.. e você ?
Pergunto colocando o ólucos na bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:43 pm

Digo a olhando tirar os oculos e mostrando seus lindos olhos -bom sou tipo um viajante não fico no mesmo lugar em um dia..rsrs olho para o mar essa era a unica forma de falar sem dizer o que eu era.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:49 pm

Sorrio olhando ele, passo a mão em meus cabelos, e percebo o mesmo olhar pro mar, respirando fundo para tentar controlar minha pulsação, sem sucesso, tudo nele me fazia ficar nervosa e com o coração a mil
-Ah, entendi, é tipo um mômade, acertei ?
Pergunto tentando tirar os olhos delee.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:03 pm

Respondo -sim.. nesse momento não aguento ela era a mulher mais linda das humanas que eu tinha fisto então me aproximo e dou um grande beijo nela de tirar o folego.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:07 pm

Sorrindo ficando sem graça por que o assuto acabou, me surpreendo com o beijo que ele me dá, o afasto com a mão o olhando sem entender, mas alguns segundos o puxo pela camisa beijando-o, me aproximando dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:13 pm

Continuo a beijando seu beijo era diferente de todas as humanas que eu tinha beijado logo depois paro e fico a olhando digo -desculpa... mais eu não tinha me arrenpedido eu queria mais eu necessitava.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:19 pm

Parando de beijar ele sorrio de leve um pouco envergonhada, parecia que meu coração havia parado, verdadeira borborletas no meu estômago, então abri meu olhos levemente, tentando não acreditar ser um sonho, olho para a areia
-Hum... ok...
Digo respirando fundo, somente vendo um pouco da perna dele respiro fundo
-Quer saber, eu gostei de você ter me beijado...
Digo em um ato inconsiente, sim as vezes eu "surtava".
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 4:17 pm

Digo ao ouvir seu comentario ela me pareçia uma humana louco então me aproximo mais não sei porque eu estava fazendo isso porque eu era louco ? nao é porque eu sou um demonio e ela era gata,então coloco a mão em sua nuca e a beijo novamente tirando seu folego digo em seguida -quer mais ? sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:14 pm

Olhando ele, não conseguia pensar em nada apenas admirá-lo, ele faz meu coração ir a mil, percebo o mesmo se aproximar e tocar minha nuca, sem me mexer apenas respondo o beijo que ele me dá. Respirando um pouco ofegante sorrio tentando desfarçar mexendo no cabelo
-Esse foi definitivamente, o melhor beijo.
Não queria que o mesmo pensase que eu era oferecida, aquilo deveria ser alguma brincadeira local e eu estava caindo direitinho nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:14 pm

FIco abraçando ela e entao digo apos ouvir seu comentario -serio ? sorrio claro eu era um demonio.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:38 am

Fitando o mesmo, fazia alguns minutos que acabamos de nos conheçer, mas a sensação era que eu já o conhecia antes, não sei o motivo, mas eu já o conhecia.
Deixo o mesmo me envolver em seus braço encostando minha cabeça no ombro dele
-Seríssimo...
Digo dando uma rápida risada.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 5:38 pm

Sinto a mesma deitar em meu ombro passo a mão em seus cabelos e depois digo -acha certo confiar em um estranho ? eu nao era um estranho e sim um demonio.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:02 pm

Observando o mar, até que ele estava certo, ele querendo ou não ainda era um estranho
-Por que teria que sentir medo ? Vai me sequestrar, me estrupar e depois me matar ?!
Digo em um tom irônico me aconchegando nos braços dele
-Sim acho errado, mas fazer oque né...
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:30 pm

Digo a olhando e deixando ela ficar nos meus braços..

-tenho coisas melhores para fazer com voçe..

Sorrio passando a mãos em seus cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:36 pm

Sorrindo olhando o mar balançando minhas pernas na areia
-Hum... gostei de saber..
Digo rindo de leve. Um simples trecho de música invade minha mente. "Se foi um erro, eu quero errar sempre assim". Somente pensando nisso olhando o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:45 pm

Então volto a beija-la passando a mão pela sua barriga e a dando chupadinhas na boca passo minha mãos por suas pernas e coxas e deço beijando seu pescoço..em seguida volto para a boca dando uma mordidinha no seu labio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:54 pm

Me viro pra ele o beijando, não me contendo empurro ele de leve fazendo o mesmo se deitar na areia e fico em cima dele com minha mãos segurando as dele na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Winchester
Demônio
Demônio
Damon Winchester


Estilo de luta : Muay thai e Judô
Mensagens : 30
Conta Bancaria : 40
Idade : 33
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 5:50 pm

Digo vendo o que a mesma fazia -Tu tem vergonha das pessoas nao.. ? sorrio malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Martinez
Humanos
Clair Martinez


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 14
Conta Bancaria : 25
Idade : 27

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Humano
Energia :
Praia de Copacabana Left_bar_bleue500/500Praia de Copacabana Empty_bar_bleue  (500/500)

Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:30 pm

Olhando-o sorrindo maliciosamente
-Sei até onde posso ir sem que as pessoas se sintam constrangidas...

Digo logo logo me sentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia de Copacabana Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Copacabana   Praia de Copacabana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia de Copacabana
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sangue de Anjo :: Continente Americano :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: