Sangue de Anjo
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Sangue de Anjo
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Sangue de Anjo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essas criaturas sensíveis que não são humanos serão unidas em um estrato, coexistindo, contudo, em segredo, do homem... Seja bem vindo ao Lore!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mercado Bruxo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anael Beck Harper
Anjo
Anjo
Anael Beck Harper


Estilo de luta : Muai Thay e Jiu-Jitsu
Mensagens : 84
Conta Bancaria : 120
Idade : 29
Localização : No Paraiso

Ficha do personagem
Habilidade: Olhar de Penitencia
Raça: Arcanjo
Energia :
Mercado Bruxo. Left_bar_bleue500/500Mercado Bruxo. Empty_bar_bleue  (500/500)

Mercado Bruxo. Empty
MensagemAssunto: Mercado Bruxo.   Mercado Bruxo. Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:16 am

Local onde os bruxos vão para comprar seus materias para bruxaria.
Também o lugar onde pode ser encontrar qualquer tipo de artefato enfeitiçado, onde se pode contratar bruxos para feitiços de proteção entre outros, deixe seu pedido e um bruxo vai negociar seu preço.

Ex: Algemas enfeitiçadas: o único material que pode prender vampiros, demônios, lykaes ou Valquíria.

O feitiço será feito de acordo com seu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Gerhard
Bruxo
Bruxo
Christoph Gerhard


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 31
Conta Bancaria : 68
Idade : 31
Localização : vale dos bruxos

Mercado Bruxo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Bruxo.   Mercado Bruxo. Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 4:52 pm

chego no mercado olhando tudo a volta e andando devagar fico olhando todos a minha volta, quando vejo que estao olhando para mim acelero o passo e vou até uma moradia para que eu possa compra-la

sera que eu vou ter dinheiro suficiente para compra uma casa?, nao sei mas agora tenho que comprar

vou andando até uma mansão e fico parado em sua frente

bom isso daqui deve ser querer de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Gerhard
Bruxo
Bruxo
Christoph Gerhard


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 31
Conta Bancaria : 68
Idade : 31
Localização : vale dos bruxos

Mercado Bruxo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Bruxo.   Mercado Bruxo. Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:25 am

depois de tanto andar, fico entediado de ficar olhando para tal coisa vejo tantas coisas mas nao consigo achar nada que me enterece, entao volto a olhar as casas, vendo tudo aquilo a primeira coisa que me vem na cabeça e de compra uma entao quando vejo uma placa mostrando que a casa da proriedade esta a vendo vou indo em direção a mesma, mas enfim nada da certo pois meus encantamentos nao funcionam pois o local e cheio de bruxos e percebi que as coisas que iria querer naquele local nao seria do mesmo jeito que eu conseguiria em minha cidade, logo depois de tentar comprar a casa vou indo para o mercado bruxo e fico olhando as coisas, quando canço novamente de olhar vou para um beco sem saida e bem no fundo me sento no chão e fico recitando uma frase


preciso de dormir para bem ficar agora entao uma casa vou levantar

grandes paredes de concreto começa a se estruturar sobreo chão ali onde estava, vendo aquilo ja fui continuando a falar
Mercado Bruxo. Images?q=tbn:ANd9GcRM-Q3Vkl9wrWaTJA66pnFKZo5KDmvuUbp4iZ5jBETJE8EEUm-GGA
(casa feia pois nao tenho materias sertos para fazer a magia corretamente)

a casa ja tenho agora do que mais vou precisar uma bela cama para me deitar

uma cama começa a se formar do pó que ali estava
Mercado Bruxo. Images?q=tbn:ANd9GcRrGOCB5L4Az853QfgBVwCkv5QkG2Tea78EwLHGmDoc6abYTHUKMQ
(mesma situação da casa)

nossa nao aguento mais viver assim tenho que arrumar uma casa para mim, mas apesar disso tudo eu tenho dinheiro e por que nao compro uma casa em outro lugar?, deve ser por que viajei tanto para vim para o local onde so tem bruxos deve ser magnifico ter uma visinhança igual a mim, nao vejo a hra de ter minha casa..

depois de criar a casa e a cama eu entro na pequena e pouca luxuosa morada e vou a me deitar, quando ponho minha cabeça sobre a cama ja caio no sono profundo...


com umas duas arvores sobre o local, depois da noite de sono eu me levanto e volto a andar sobre a cidade, quando vou me afastando da pequena casa feita de magia ela desaparece deichando uma grande porção de fumaça em seu lugar


Mercado Bruxo. Images?q=tbn:ANd9GcTZ1F2kZeuEhdM8BpOLbDYZUcCwOpgERC6CIHOkW3wNxOOw37fXHQ
(era pra ser uma coisa mais magico mais nao se acha muitas imagens de casa se desinterando Wink...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mercado Bruxo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado Bruxo.   Mercado Bruxo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mercado Bruxo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mercado livre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sangue de Anjo :: Geral :: Vale Bruxo :: Mercado Bruxo-
Ir para: