Sangue de Anjo
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Sangue de Anjo
Seja Bem Vindo

Leia as Regras... *-*
Sangue de Anjo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essas criaturas sensíveis que não são humanos serão unidas em um estrato, coexistindo, contudo, em segredo, do homem... Seja bem vindo ao Lore!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torre Eiffel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaliel
Admin
Admin
Kaliel


Estilo de luta : Muai Thay e Jiu-Jitsu
Mensagens : 67
Conta Bancaria : 303
Idade : 32
Localização : Torre do Arcanjo

Ficha do personagem
Habilidade: Dom de Profecia
Raça: Arcanjo
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 9:46 pm

A Torre Eiffel (em francês: Tour Eiffel, /tuʀ ɛfɛl/) é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris,[1] é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. Nomeada após o seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.

Torre Eiffel 16bn98y
Ir para o topo Ir para baixo
Annemarie S. McDermott
Anjo
Anjo
Annemarie S. McDermott


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 13
Conta Bancaria : 24
Localização : Vale dos Anjos

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjo
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:53 pm

Little Angel? No,....No.

Por que mesmo eu havia saído do Vale dos Anjos? Por que eu queria ser mortaou algopior isso sim, mas eu estava agitada demais pra ficar por lá, e naquela noite quente de verão os ventos do topo da Torre Eiffel pareciam me acalmar,um pouco, o vento bateu em meu rosto jogando meus cabelos pra trás,faziacoçegas nas minhas asas,eu sorri por um segundo antes de voltar a ficar séria, enquanto brincava com o pingente do meu colar.-Pela estrada a fora ... - Cantalorei baixinho com um leve sorriso no rosto.

Ir para o topo Ir para baixo
Free S. Harper
Anjo Caídos
Free S. Harper


Estilo de luta : Muai Thay e Jiu-Jitsu
Mensagens : 19
Conta Bancaria : 30
Idade : 28
Localização : Atras de você ! não olhe xD

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjos da Morte
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:15 pm

Torre Eiffel Ian-Somerhalder-sexy-look
Free um Anjo da Morte, um ser experiente,que não tinha lado mais por ser das trevas seria considerado algo do mal,bom.. ele era mal,mais não nesse sentidos de lado.
O mesmo voava por paris no seu teritorio o Europeu,suas asas negras batiam levemente jogando o ar,o mesmo como sempre levava sua Dupla de Espada dos Mortos na costa,suas Adaga das Almas obscuras em sua cintura, o mesmo voava sobre paris e praticamente plainava sobre a torre Eifiel, até que avistava um ser que parecia ser um Anja,na torre,a noite estava quente então o mesmo resolve descançar,e ir falar com a tal Anja, Free ia deicendo plainando e quase sem bater as asas chegava na torre a 2m da Anja e sorria recolhendo suas asas a olhando enquanto falava.


- Calor né... Mais oque uma anja tão linda faz aqui sozinha ? rsrs'

Então o mesmo dava um sorrisinho e asoprava,uma brisa geladinha para refrescar a anjinha que parecia com calor, assim ele usava sua habilidade, para gelar o ar de seu sopro, pra funcionar como um ar condicionado.lol

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Detalhes e Considerações :

Spoiler:




Ir para o topo Ir para baixo
Annemarie S. McDermott
Anjo
Anjo
Annemarie S. McDermott


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 13
Conta Bancaria : 24
Localização : Vale dos Anjos

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjo
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:18 pm

Me assutei a ver alguém ali, pelas grandes asas também era um anjo, me encolhi todaolhando pra ele, fiquei de pé recolhendo as asas.-É ta um pouco quente mesmo.Sorri torto olhando pra longe, não devia falarcom estranhos, mas eu detestorespeitar as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Free S. Harper
Anjo Caídos
Free S. Harper


Estilo de luta : Muai Thay e Jiu-Jitsu
Mensagens : 19
Conta Bancaria : 30
Idade : 28
Localização : Atras de você ! não olhe xD

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjos da Morte
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 9:00 am

Torre Eiffel Ian-Somerhalder-sexy-look
Ele a olhava encantado e sorria, dando um sopro mais geladinho para ela notar. Ficava a olhando sua reação era estranha parecia com medo slá,então o mesmo ria e falava calmamente a jovem anjinha.

- Relaxa... ta muito tensa, Não farei nada d+... só to descançado e querendo dar uma conversada com alguém. . rsrs'

Então o mesmo sorrindo e prestando atenção na jovem, retirava sua camisa pois estava um calor insuportavel,aqui lhe emcomodava,estava acostumado a sempre a fazer isto, mais sé preucupava caso a moça não gostasse .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Detalhes e Considerações :

Spoiler:




Ir para o topo Ir para baixo
Annemarie S. McDermott
Anjo
Anjo
Annemarie S. McDermott


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 13
Conta Bancaria : 24
Localização : Vale dos Anjos

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjo
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 1:17 pm

Voltei a me apoiar onde estava antes o olhando a paisagem,pra um anjo da morte ele era até ... sociável, eu acho kk' Recolhi as asas novamente, fazia coçegas o vento que batia nelas, voltei a olhar pra ele. -Você é bem calorento pelo que se vê, Ah! Que indelicadeza a minha Sou Annemarie e você é? ...- Fiz uma careta torta esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Free S. Harper
Anjo Caídos
Free S. Harper


Estilo de luta : Muai Thay e Jiu-Jitsu
Mensagens : 19
Conta Bancaria : 30
Idade : 28
Localização : Atras de você ! não olhe xD

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjos da Morte
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 1:57 pm

Torre Eiffel Eiffel-tower-landmark-4
Free a escutava e sorria como sempre,sempre prestando atenção nela,ouvia ela sé apresnetando e parava de asoprar e falava calmamente.

Bom... Sou seu pior pesadelo. kk' Brincadeira, Meu nome é Free S. Harper .

Então o mesmo sorrindo sé apresnetava e chegava mais perto da moça com calma e tranquilidade,tentando ser discreto. [/font">

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ir para o topo Ir para baixo
Annemarie S. McDermott
Anjo
Anjo
Annemarie S. McDermott


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 13
Conta Bancaria : 24
Localização : Vale dos Anjos

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjo
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 2:32 pm

Sorri olhando pra ele, já estava ficando mais fresco, ainda bem, já não era agradável ficar naquele calor todo em com aquelas asas enormes então? Pior ainda.

-Pode ser o pior, mas já tive piores pesadelos mais feios que você.

Soprei uma mecha que caiu sobre minha face,é eu tinha muitos problemas, alguns humanos não iam muito com a minha cara, principalmente as francesas, malditas francesas, era inveja Cool Mas eu amava a França não tinha como deixar de olhar a vista da Torre Eiffel a noite as vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Free S. Harper
Anjo Caídos
Free S. Harper


Estilo de luta : Muai Thay e Jiu-Jitsu
Mensagens : 19
Conta Bancaria : 30
Idade : 28
Localização : Atras de você ! não olhe xD

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjos da Morte
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 2:41 pm

Torre Eiffel SEXY-IAN-LOL-ian-somerhalder-13946839-1707-2560
O mesmo dava uma risada com a resposta dela e sorria,uma brisinha de vento batia em seus cabelos os levando um pouco ao lado e suas asa erão erisadas,o mesmo as abria e dava uma batida forte,apos recolhia as mesmas novamente e virava falando a jovem anja.

- Aah não me referi ao sentido de beleza,mais... Tah. Bom... oque faz aqui cara Anja ? Esta meio longe de casa não ?

Ele sé aproximava dela um pouco mais e sé apoiava, olhando a vista da torre Eifiel juntamente a ela, mantinha sempre um sorrisinho estanpado em seu rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






Ir para o topo Ir para baixo
Annemarie S. McDermott
Anjo
Anjo
Annemarie S. McDermott


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 13
Conta Bancaria : 24
Localização : Vale dos Anjos

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjo
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 2:53 pm

Olhei pra baixo, era alto e ao mesmo tempo me dava uma certa tontura, um anjo com medo de altura? O.o Não eu não tniha medo de alturasó me deu uma leve tonteira, nada que me deixase nem fraquejar, pisquei duas vezes e já estava melhor, olhei pro lado e ele estava lá, com um sorriso no rosto e me olhando.

-Eu gosto do Vale dos Anjos, mas aquilo não é tudo, eu gosto de me aventurara pelo mundo, é divertido, bater em algumas pessoas as vezes, tem homens que acham que brincar com as anjinhas é divertido,meia dúzia de Alemães não acham mais, resumindo, eu gosto de passear,ver o mundo, ver gente, humanos normais.


É eu era estranha, mas gostava de serassim, não vivia presa no Vale, quase nunca me viam por lá, eu gostava de viajar, de não me sentir presa.
Ir para o topo Ir para baixo
Free S. Harper
Anjo Caídos
Free S. Harper


Estilo de luta : Muai Thay e Jiu-Jitsu
Mensagens : 19
Conta Bancaria : 30
Idade : 28
Localização : Atras de você ! não olhe xD

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjos da Morte
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 3:02 pm

Torre Eiffel Eiffel1
Escutava ela atentamente,sempre sorridente, a olhava e falava calmamente.

- Rum...entendo,eu não sou de subestimar ninguem,mais cuidado aqui não e tão pacato quanto o Vale dos Anjos,Aah qaulquer coisa só falar.. eu cuido dessas rendondezas digamos .

Ele então retirava Adaga das Almas obscuras de sua cintura e a limpava com sua camisa que avia retirado, tentava a deixa-la brilhando e sempre tomando cuidado para não sé tocar que não era dificil com uma arma tão afiada,mais Free tinha total controle sobre a mesma, ele a olhava com sorriso e ficava pensando quanto aquela Anja era bonita, mais de vez enquanto timidamente desviava olhar a sua Adaga a limpando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






Ir para o topo Ir para baixo
Annemarie S. McDermott
Anjo
Anjo
Annemarie S. McDermott


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 13
Conta Bancaria : 24
Localização : Vale dos Anjos

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjo
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 3:09 pm

Arrumo o cabelo atrás da orelha, aquele vento batia em meu rosto bagunçando ,olhei o colar em meus pescoço, o pingente brilhava , passei de leve os dedosnele fazendo-o balançar um pouco, senti uma fincada na cabeça,ela estava doendo demais, fechei os olhos, não era comun a um anjo, mas já era a terceira ou quarta vezes que ocorria comigo.

-É eu sei, mas o Vale é pacato demais, gosto de perigo, adrenalina é sempre bom não acha?


Sorri pouco com a mão na cabeça, ela letejou umpouco até parar, sacodi a cabeça bagunçando meus cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Free S. Harper
Anjo Caídos
Free S. Harper


Estilo de luta : Muai Thay e Jiu-Jitsu
Mensagens : 19
Conta Bancaria : 30
Idade : 28
Localização : Atras de você ! não olhe xD

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjos da Morte
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 3:20 pm

Torre Eiffel Eiffel1
Free ficava encantado com a Anja, ela era bem o estilo que Free era,parecia gostarde uma aventura e de uma boa ação ele sorria ,até que notava que ela não parecia estar muito bem.

- Bom... eu adoro,não é atoa que eu seria um "ANjo da Morte" . Mais... você ta bem ? parece com algo ?

Ao falar ele via, umas reações estranhas dela, e abria uma de suas asas, recolhendo a jovem e sé aproximava,quenreod ver sé ela esta bem, ela ão parecia bem podia acabar caindo da torre isso nem seria algo bom.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






Ir para o topo Ir para baixo
Annemarie S. McDermott
Anjo
Anjo
Annemarie S. McDermott


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 13
Conta Bancaria : 24
Localização : Vale dos Anjos

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjo
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 3:28 pm

Sorri torto, outro anjo que gostava de perigo,era bom,a maioriados anjos se preocupavam mais em fazer o bem aos humanos do que em pensar em sim mesmo as vezes, o queos humanos tinham feito por mim? Não muito, alguns até meodiavam, Avah! Eu tinha ido ajudar em algumas ações comunitárias na África, eu tinha dó daquelas crianças, mas não era sempre. Quando parei de pensar nos humanos e em mim mesma notei que já estava perto demais dele.

-Eu não vou cair daqui, pode ter certeza,preocupações de anjo, os humanos acham que nossa vida é fácil a maioriaacha que a vida de quem viveno Vale é fácil, bom... Na maioria é, por isso que viajo pelo mundo.

Sorri sem jeito,eu gostava no Vale e de viver por lá, tinha amigos e tudo, porém eu pensava em coisas além daquilo, era legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Free S. Harper
Anjo Caídos
Free S. Harper


Estilo de luta : Muai Thay e Jiu-Jitsu
Mensagens : 19
Conta Bancaria : 30
Idade : 28
Localização : Atras de você ! não olhe xD

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjos da Morte
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 3:34 pm

Torre Eiffel Eiffel1
Free a escutava e pensava no caso, apos retirava a asa dela sem jeito a recolhendo, guardava sua Adaga novamnte na cintura e sorria a olhando e falando..

- Aah desculpe,pensei que estava com algo... Bom vou me indo, Até !

O mesmo sé preucupava com a Anja mais tinha de ir,então ele sé afastava abria suas grandes asas negras e levanta voo pelos céus de Paris,saia de la, olhando pra traz, tentando ver a Anja,tinha achado ela gente boa rsrs' . Quem sabe um dia sé veriam dnv ?! Talves... Free então continuava voar, pensando na Anja quase sem controlar, precupado que algo pudesse acontecer com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






Ir para o topo Ir para baixo
Annemarie S. McDermott
Anjo
Anjo
Annemarie S. McDermott


Estilo de luta : kung fu e Tai Chi
Mensagens : 13
Conta Bancaria : 24
Localização : Vale dos Anjos

Ficha do personagem
Habilidade:
Raça: Anjo
Energia :
Torre Eiffel Left_bar_bleue500/500Torre Eiffel Empty_bar_bleue  (500/500)

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 3:38 pm

Eu o vi ir embora e sabia que já eraquase minha hora, já fazia bem umtempo que tinha saído do Vale e tinha que regressar. Subi em cima da grade e olhei lá em baixo, abri as grandes asas brancas e comum enorme sorriso no rosto pulei.

-Eu adoro minha vida!

Gritei com enorme sorriso no rosto,enquanto voava para longe da Torre Eiffel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Eiffel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sangue de Anjo :: Continente Europeu :: Países Europeus :: França :: Paris-
Ir para: